PREFEITURA DEMITE SERVIDOR APÓS DENÚNCIA DE QUE ELE HAVIA PEDIDO 'NUDES' A MENINA DE 11 ANOS.


A prefeitura de Buri rescindiu assim que soube, o contrato com um auxiliar de educação de 23 anos, após denúncia de que ele havia pedido através de mensagem pelo whatsapp 'nudes' a uma criança de 11 anos.

Segundo a prefeitura, o servidor atuava auxiliando os trabalhos junto a Secretaria de Cultura do município.

Bastante revoltados, os pais da criança procuraram a delegacia ontem terça feira (16) e registraram a ocorrência. Segundo a Polícia Civil, eles desconfiaram da atitude 'estranha' da filha e a partir daí passaram a monitorar o aparelho celular dela. Lá os pais afirmaram encontrar as mensagens do rapaz que atuava junto a companhia de teatro da cidade, projeto recém criado e desenvolvido uma vez na semana no espaço onde funciona o CRAS "Centro de Referência da Assistência Social" e outra no Centro Comunitário.

Em depoimento à Polícia o jovem teria confessado que pediu as fotos intimas para a criança, mas que não imaginava a idade dela.

Ao Buri Conectado o delegado Dr Paulo Roberto Fonseca informou que os aparelhos foram enviados para Perícia, pois segundo ele tiveram suas mensagens e fotos das galerias apagadas. Por conta disso, após ser ouvido o suspeito foi liberado, porém o delegado já adiantou que deverá pedir a prisão preventiva dele dentro de alguns dias.

Se condenado o ex servidor responderá por corrupção de menor e crime contra a dignidade sexual.

Atualização:

Em contato por telefone com o administrador do Buri Conectado 'Michel Lopes' a direção do CRAS informou que foram procurados por alguns pais, após a veiculação dessa matéria.
Apesar de não ter sido mencionado que o fato teria ocorrido naquele local ou que tratava-se de um funcionário do CRAS, esses pais que os procuraram, não souberam interpretar a forma com que foi colocada a informação e que isso estaria prejudicando aqueles profissionais que realmente prestam serviços de qualidade naquela unidade. Ainda segundo a direção, a companhia de teatro ao qual o suspeito integrava, utilizava o espaço da unidade apenas uma vez na semana, assim como também o do Centro Comunitário e ressaltou que nem 'ele' era contratado pelo CRAS e nem a criança em questão frequentava os projetos. Por telefone ela solicitou também que o nome da unidade fosse retirado da matéria. Dessa forma o Buri Conectado reitera. Somos responsáveis pelas publicações. As interpretações são subjetivas e não nos cabe responsabilidade por elas. Estamos a disposição para qualquer 'direito de resposta' caso haja, desde que não nos seja imposto qualquer ordem.

Imagem Ilustrativa
Por Buri Conectado
PREFEITURA DEMITE SERVIDOR APÓS DENÚNCIA DE QUE ELE HAVIA PEDIDO 'NUDES' A MENINA DE 11 ANOS. PREFEITURA DEMITE SERVIDOR APÓS DENÚNCIA DE QUE ELE HAVIA PEDIDO 'NUDES' A MENINA DE 11 ANOS. Reviewed by Buri Conectado on 15:03:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video