A Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) campus Buri (SP) tem inscrições abertas para concurso púbico que irá preencher 12 vagas em nível superior e intermediário.

Os salários iniciais variam de R$ 2,1 mil a R$ 3,6 mil. As inscrições vão até 10 de junho e são feitas exclusivamente pelo site do processo seletivo. Confira ainda o edital completo

Há vagas para engenheiro mecânico, médico clínico geral, pedagogo, psicólogo, zootecnista, e técnicos para os laboratórios ambiental, de biologia, de física e química. Também há vagas para técnico em agropecuária (produção vegetal e animal), técnico em alimentos e laticínios e técnico em enfermagem.

O concurso será realizado na modalidade de provas e títulos. A primeira fase será realizada em 28 de junho no Campus.

Ela é composta por uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, contendo 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.

 A segunda fase será composta por análise de documentação comprobatória de formação e experiência profissional, correspondente a cada cargo. Ainda haverá prova prática para os cargos de técnico de laboratório de física, técnico em mecânica, intérprete de linguagem de sinais, pedagogo e psicólogo.