ESCLARECIMENTOS QUANTO A REPORTAGEM DA TV TEM DE ITAPETININGA.
Gilmar Rosa disse ainda que o veículo oficial esteve durante todo o dia em Itapeva para orçar futuros reparos já que segundo ele, o carro vem apresentando problemas e que em seguida os funcionários dirigiram-se até faculdade para protocolar documentos, que asseguram um possível convênio com aquela entidade.
Já na faculdade o veículo teria apresentado problemas. Em contato com o presidente Gilmar Rosa, o motorista e demais foram orientados a aguardar sua chegada, porém devido o mau tempo e alguns compromissos em Buri, os funcionários optaram retornar, exceto o motorista que até então iria aguardar Gilmar concluir a prova, pra retornarem juntos em seu veículo particular. Depois de algumas tentativas o veículo oficial funcionou e o motorista pode então retornar para a cidade.
O presidente da Câmara desmentiu o vereador Pedro Fonseca, no que se refere a Polícia ter ido até a sala de aula. Segundo Gilmar os PM's foram até o pátio para averiguações , porém após suas explicações sobre o ocorrido, logo deixaram o local. Ele disse ainda que se houvesse qualquer irregularidade, teria sido automaticamente conduzido à Delegacia.
Gilmar Rosa disse estar sendo perseguido, pelo que ele chama de " Fonsecada". Segundo ele, aproveitaram-se de uma situação para tentar cassá-lo. Ele terminou dizendo que isso é reflexo dos ataques que vem fazendo contra o Executivo e que irá recorrer à Justiça.
Por Buri Conectado