Gilmar Rosa rebate acusações sobre mau uso de veículo oficial e diz que vai entrar na justiça por calúnia.

O presidente do Legislativo buriense Gilmar Rosa deu alguns esclarecimentos ao Buri Conectado, com relação as denúncias feitas pelo vereador Pedro Fonseca, veiculada no início da noite dessa sexta feira (19) no Tem Noticias Reveja


ESCLARECIMENTOS QUANTO A REPORTAGEM DA TV TEM DE ITAPETININGA. 


CONFORME TRECHO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA, O PRÓPRIO DELEGADO DE POLÍCIA, DEIXA BEM CLARO QUE VEREADOR GILMAR ROSA NÃO FOI FLAGRADO NA CONDUÇÃO DO VEÍCULO OFICIAL. O VEREADOR PEDRO FALA QUE POLICIAIS ME PROCURARAM PARA IR ATÉ A DELEGACIA, TUDO MENTIRA. PROVAREI NA JUSTIÇA QUE NÃO ESTAVA COM ESTE VEÍCULO, POIS ULTIMAMENTE TENHO ATACADO OS FONSECAS, ELES ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA ME CASSAREM. O ÔNUS DA PROVA É DE QUEM ALEGA OS FATOS!!!!!!!!!!! E TENHO DITO!


Gilmar Rosa disse ainda que o veículo oficial esteve durante todo o dia em Itapeva para orçar futuros reparos já que segundo ele, o carro vem apresentando problemas e que em seguida os funcionários dirigiram-se até faculdade para protocolar documentos, que asseguram um possível convênio com aquela entidade.

 Já na faculdade o veículo teria apresentado problemas. Em contato com o presidente Gilmar Rosa, o motorista e demais foram orientados a aguardar sua chegada, porém devido o mau tempo e alguns compromissos em Buri, os funcionários optaram retornar, exceto o motorista que até então iria aguardar Gilmar concluir a prova, pra retornarem juntos em seu veículo particular. Depois de algumas tentativas o veículo oficial funcionou e o motorista pode então retornar para a cidade.

O presidente da Câmara desmentiu o vereador Pedro Fonseca, no que se refere a Polícia ter ido até a sala de aula. Segundo Gilmar os PM's foram até o pátio para averiguações , porém após suas explicações sobre o ocorrido, logo deixaram o local. Ele disse ainda que se houvesse qualquer irregularidade, teria sido automaticamente conduzido à Delegacia.

Gilmar Rosa disse estar sendo perseguido, pelo que ele chama de " Fonsecada". Segundo ele, aproveitaram-se de uma situação para tentar cassá-lo. Ele terminou dizendo que isso é reflexo dos ataques que vem fazendo contra o Executivo e que irá recorrer à Justiça.

Por Buri Conectado

Gilmar Rosa rebate acusações sobre mau uso de veículo oficial e diz que vai entrar na justiça por calúnia. Gilmar Rosa rebate acusações sobre mau uso de veículo oficial e diz que vai entrar na justiça por calúnia. Reviewed by Buri Conectado on 23:11:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video