Mulher tem rosto desfigurado após queda provocada por um pipa.

A funcionária pública Maria Braim, voltava do trabalho em sua bicicleta, quando já na esquina de casa no bairro São José foi surpreendida por um pipa. A linha teria enroscado em seu brinco, o brinquedo teria atrapalhado sua visibilidade e consequentemente a derrubado. Antes de cair, ainda em movimento, a funcionária tentou tirar o pipa de seu rosto mas não conseguiu.

Na queda Maria Braim bateu fortemente o rosto contra a calçada e com o impacto ficou desacordada.

Populares que passavam pelo local ajudaram a socorre-la. A mulher foi levada de ambulância para a Santa Casa de Itapeva , onde foi atendida. A situação da funcionária ainda é critica, ela informou estar sentindo dificuldades para mover as mãos por conta de cortes, que segundo ela teria sido ocasionado pelo uso proibido de cerol. Ela conseguiu registrar a ocorrência na delegacia na ultima segunda feira (22) e até agora não foi procurada pelos responsáveis.

Por Buri Conectado.




Mulher tem rosto desfigurado após queda provocada por um pipa. Mulher tem rosto desfigurado após queda provocada por um pipa. Reviewed by Buri Conectado on 18:27:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video