Casa é invadida por ladrão no Centro de Buri.

Ainda não se sabe quantos, mas acredita-se que mais de uma pessoa tenham participado de roubo à uma residência próxima da Avenida Jovino de Oliveira Fonseca no Centro de Buri, entre a última segunda feira (09) e quarta (11). Na ocasião a moradora e empresária não estava no imóvel.

Quando chegou em sua residência a empresária notou que haviam objetos espalhados pelo sofá, em seguida percebeu que a porta da lavanderia estava arrombada. Ao confiscar seus pertences, ela percebeu que os ladrões haviam levado a TV, notebook, semi-jóias, produtos de maquiagem, casacos entre outros. Uma mala que também pertencia a empresária foi encontrada vazia em um terreno próximo da residência, oque sugere-se segundo ela, que os ladrões pretendiam retornar.

Logo que deparou-se com a cena a empresária chamou a Polícia Militar e registrou a ocorrência junto a Delegacia. Até o momento não há pistas sobre o, ou os autores do crime e nada foi recuperado.

Por Buri Conectado




Casa é invadida por ladrão no Centro de Buri. Casa é invadida por ladrão no Centro de Buri. Reviewed by Buri Conectado on 17:06:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video