A única  Casa lotérica de Buri " São João" voltou a operar nessa segunda feira (14) depois de quase um mês fechada para manutenção e atualizações, desde sistema à estrutura do prédio.

Apesar do pouco tempo aberta, já haviam pessoas usufruindo dos serviços da Lotérica e claro, satisfeitas e agradecidas pelo retorno das atividades.

A proprietária Fátima Domingues informou que todas as reivindicações da Caixa estão sendo seguidas e que mediante ao cenário crítico enfrentado pelos burienses com relação a falta de bancos, teve autorização para reabrir o estabelecimento. Ainda segundo ela, o sistema já esta normalizado, restam apenas alterações no interior do prédio, que deverão ser realizadas de forma paralela com o atendimento ao público.

Dessa forma, todos os serviços anteriormente prestados pela Lotérica São João, voltam a ser oferecidos, amenizando o transtorno de muitos, que durante esse período, precisaram deslocar-se para agências da região. A boa notícia reascende também as expectativas dos comerciantes para esse fim de ano.

Por Buri Conectado