O cargo de secretário do meio ambiente de Buri está vago desde ontem quinta feira (14), segundo informou a prefeitura. Sem grandes detalhes, questionada sobre os motivos que implicaram na demissão de Humberto Abrami Filho, a Prefeita Renata Arato resumiu dizendo que precisa de pessoas para somar junto ao governo.

 No mesmo dia, em meio ao sofrimento dos desabrigados pela enchente e da população sem água potável, o agora ex secretário Humberto Abrami Filho fez um comentário sarcástico em uma postagem do Buri Conectado, ironizando a situação vivenciada por eles. -"Fale com São Pedro ele vai mandar mais água." O ex secretário não se conteve e continuou escrevendo: "- Água pra beber .disk água. 999.70 70 70.se não atender 70 70 70"finalizou.

 O comentário não caiu bem e os internautas logo questionaram o comportamento dele. Nós conseguimos falar com Humberto Abrami durante essa manhã e perguntamos se ele havia se arrependido pelo comentário que gerou repercussão.

Ele informou que em nenhum momento. Segundo ele, as pessoas teriam comprado terrenos "baratos" em áreas de risco ou de preservação ambiental, cientes e avisados por ele anteriormente sobre o risco de alagamento. Quanto a demissão, Humberto Abrami disse que está de licença por 30 dias e que pretende iniciar uma outra atividade em parceria com a família, que segundo ele, lhe renderá muito mais.

Por Buri Conectado