Policiais Militares resgatam mulher que tentou suicídio de dentro da água.

Foto cedida pela PM/ Buri
Por volta das 14:00h  dessa terça feira (23) a Polícia Militar de Buri foi acionada por integrantes do Conselho Tutelar para  socorrer uma mulher de 25 anos que planejava se suicidar e inclusive já se posicionava aos arredores do rio Apiaí Guaçu, a pelo menos 300 metros acima da ponte de acesso a cidade, próximo ao Pq do Tubarão.

Logo que chegaram no local, os PM"s Alan e Fábio só tiveram tempo de tirar a farda e acessórios pesados e imediatamente pularam na rio, na tentativa de resgatar a mulher. Segundo os Policiais, haviam muitos galhos que dificultaram a retirada da mesma da água e por conta disso , só conseguiram retirá-la cerca de 500 metros depois, já próximo da ponte de ferro.

Ambos, mulher e os Policiais ingeriram muita água, porém ela foi retirada com sucesso e levada ao Pronto Atendimento Municipal com vida. Os PM's precisaram também ser atendidos e passam bem.

 Segundo familiares, a mulher vem sofrendo surtos psicológicos a algum tempo.

Por Buri Conectado



Policiais Militares resgatam mulher que tentou suicídio de dentro da água. Policiais Militares resgatam mulher que tentou suicídio de dentro da água. Reviewed by Buri Conectado on 16:33:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video