O jogador buriense Reginaldo Araujo recebeu uma homenagem dos vereadores de Buri, durante sessão ordinária no Plenário da Câmara Municipal, nessa segunda feira (14). A indicação foi oferecida pelo vereador Omar Chain e promulgada pelo Presidente do Legislativo.

O Buri Conectado conversou com o jogador que nasceu e viveu toda sua infância no Distrito de Aracaçu e atualmente joga pelo Sport Clube Atibaia / 1° colocado da terceira divisão. Ele disse estar imensamente honrado pela homenagem.

Reginaldo Araujo já atuou em vários Clubes por todo Brasil, inclusive citou alguns que se recordou na entrevista: América, Atlético de Sorocaba, Marília entre tantos, jogou pelo que ele definiu de " o time do Rei", o Santos Futebol Clube. Hoje com 34 anos sempre que pode o jogador está em Buri. É aqui que vivem ainda sua mulher e seu filho, segundo ele, suas inspirações.

"Nego" como é conhecido, irá receber uma placa em Sessão Solene na Câmara, ainda sem data definida.

Nós perguntamos a Reginaldo, oque ele diria aos jovens e sonhadores burienses, que inclusive a partir de agora, o verão como uma referência que deu certo no esporte.

"- Eu diria a eles, para que nunca desistam, dificuldades existem em todos os lugares, mas elas existem para que possamos nos fortalecer e passar por cima. Não esquecer dos estudos e colocar Deus sempre a frente de tudo." Finalizou

Por Buri Conectado