Manifestantes protestam contra o governo federal em Buri

Em Buri, um grupo de aproximadamente 150 pessoas, caminhando e em carreata, foram as ruas nessa quinta feira (17), com bandeiras e cartazes, para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e a nomeação do ex presidente Lula como ministro da Casa Civil.

Os manifestantes reuniram-se na praça da Bíblia e logo percorreram pela Av. Jovino  O. Fonseca até a praça da matriz, em seguida desceram a Cel Licínio ( rua do comércio) retornando no ponto de partida, onde encerram o ato, que durou cerca de uma hora. No percurso foram ditas palavras de ordem contra a presidente Dilma e também para Lula.


Na Cel Licínio, um caminhão de som de uma dupla sertaneja, que deve se apresentar nesse final de semana na cidade, aderiu o manifesto, executando o Hino Nacional.

O manifesto foi acompanhado de longe pela PM e seguiu pacífico com um pequeno imprevisto já no final. Na ocasião um motorista avançou com o veículo nos manifestantes, porém ninguém se feriu.



Fotos: Jefferson Martins
Por Buri Conectado


Manifestantes protestam contra o governo federal em Buri Manifestantes protestam contra o governo federal em Buri Reviewed by Buri Conectado on 19:24:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video