Polícia de Buri cumpre mandados. Foram 10 prisões nas últimas semanas.

Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil de Buri colocou na cadeia só nesse início de ano, através de mandados de busca e apreensão, cerca de dez indivíduos, por tráfico de drogas e também por participação em assaltos que aterrorizaram a população nas últimas semanas.

Mais recente - Nessa quinta feira (03) a Polícia Civil de Buri cumpriu três mandados expedidos pelo Juiz Matheus Barbosa Pandino/ Forum Distrital de Buri e prendeu Edson de Jesus Rosa ( Conjunto São João), Jhonatas Felipe Soares dos Santos e Leandro Souto Almeida ( Bairro São José).Os três eram procurados e foram levados para a cadeia pública de Capão Bonito, onde devem permanecer a disposição da Justiça.

Em fevereiro - A Polícia Civil prendeu Emerson Luis do Nascimento (bairro Kurt Kriechle)  e Delermax Chagas de Souza (bairro São José), ambos por tráfico de drogas. Antes disso já havia sido preso, Felipe Araújo Andrade (Além Linha), segundo a Polícia, autor do roubo à um bar no bairro dos Costas. Todos foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) Capela do Alto-SP.

Ainda em Fevereiro - Os três indivíduos que invadiram a residência de um casal de idosos feitos reféns e trancados dentro de um quarto por algumas horas (clique aqui e reveja), também já estão atrás das grades. São eles, Danilo Pereira Cambuçu, Rafael Duarte da Silva e Igor Renato dos Santos. As prisões aconteceram nos Conjuntos São Rafael e São João.

A Polícia Civil informou que existem outras operações a serem feitas e que novos "personagens do crime", responsáveis pelo terror e pânico dos burienses, serão capturados e presos. O intuito da Polícia é restabelecer a tranquilidade para os burienses e que baseado no sucesso dos trabalhos desenvolvidos, tão logo atingirão esse objetivo.

Por Buri Conectado


Polícia de Buri cumpre mandados. Foram 10 prisões nas últimas semanas. Polícia de Buri cumpre mandados. Foram 10 prisões nas últimas semanas. Reviewed by Buri Conectado on 19:00:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video