Imagem Ilustrativa
A Polícia Civil de Buri colocou na cadeia só nesse início de ano, através de mandados de busca e apreensão, cerca de dez indivíduos, por tráfico de drogas e também por participação em assaltos que aterrorizaram a população nas últimas semanas.

Mais recente - Nessa quinta feira (03) a Polícia Civil de Buri cumpriu três mandados expedidos pelo Juiz Matheus Barbosa Pandino/ Forum Distrital de Buri e prendeu Edson de Jesus Rosa ( Conjunto São João), Jhonatas Felipe Soares dos Santos e Leandro Souto Almeida ( Bairro São José).Os três eram procurados e foram levados para a cadeia pública de Capão Bonito, onde devem permanecer a disposição da Justiça.

Em fevereiro - A Polícia Civil prendeu Emerson Luis do Nascimento (bairro Kurt Kriechle)  e Delermax Chagas de Souza (bairro São José), ambos por tráfico de drogas. Antes disso já havia sido preso, Felipe Araújo Andrade (Além Linha), segundo a Polícia, autor do roubo à um bar no bairro dos Costas. Todos foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) Capela do Alto-SP.

Ainda em Fevereiro - Os três indivíduos que invadiram a residência de um casal de idosos feitos reféns e trancados dentro de um quarto por algumas horas (clique aqui e reveja), também já estão atrás das grades. São eles, Danilo Pereira Cambuçu, Rafael Duarte da Silva e Igor Renato dos Santos. As prisões aconteceram nos Conjuntos São Rafael e São João.

A Polícia Civil informou que existem outras operações a serem feitas e que novos "personagens do crime", responsáveis pelo terror e pânico dos burienses, serão capturados e presos. O intuito da Polícia é restabelecer a tranquilidade para os burienses e que baseado no sucesso dos trabalhos desenvolvidos, tão logo atingirão esse objetivo.

Por Buri Conectado