O ex secretario de obras Claudio de Oliveira "Claudião" participou na manhã dessa sexta feira (04) de uma entrevista na rádio Objetiva FM, onde na ocasião, apresentou-se como pré candidato a prefeito de Buri pelo PTB. Claudião destacou os 09 anos sendo secretário de obras (02 anos com ex Prefeito Jorge e 07 com Ú Fonseca) e também relembrou os dois mandatos como vereador antes disso. Pra ele, todo esse período lhe serviu de experiência e o tornou preparado para concorrer ao cargo de Executivo.

Ao contrário do que se esperava , ele não atacou nenhum dos pré candidatos, inclusive no decorrer da entrevista Claudião elogiou alguns pontos da administração de Ú Fonseca e posteriormente destacou algumas falhas, dizendo que pretende solucioná-las. Disse também que de todos seus desejos como pré candidato, um deles é restabelecer a economia comercial, dispondo para isso, eventos culturais e religiosos que deverão atrair turistas e dinheiro para o município.

O pré candidato desmentiu os  boatos de que sua campanha seria tendenciosa e que teria apenas o intuito de dividir eleitores, oque favoreceria o candidato escolhido pela atual administração. Claudião disse também que está aberto a diálogo e com relação a apoios, estes serão bem vindos.

Depois de mostrar o desejo em conversar e compartilhar idéias com lideranças estudantis, de bairros, de partidos e religiosas, ele finalizou com oque parecia ser o seu bordão, " ...comigo Buri vai voltar a sorrir."

Por Buri Conectado