Buriense é empossado diretor da (FEEB-SP/MS) Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Foto: SBSR
O diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Ricardo Santos Filho (esq.) recebe o diploma das mãos de Davi Zaia, presidente da FEEB SP/MS.

Na noite da última sexta-feira (08), a Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB-SP/MS) promoveu a cerimônia de posse de sua diretoria e todo sistema diretivo, eleitos no mês passado para o quadriênio 2016-2020, durante o VI Congresso Interestadual da entidade.

O evento foi realizado no Hotel Braston, na região central da capital. Entre os eleitos, o Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região ficou com quatro vagas na diretoria, que serão ocupadas pelos dirigentes Julio Cesar Machado, José Renato Zamuner, o buriense Ricardo Santos Filho e Maria Aparecida Cassetari. Ricardo Santos Filho tomou posse representando os outros colegas do sindicato.

Foram convidados a integrar a mesa para a solenidade, o presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah, o Presidente da Contec (Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito), Lourenço Prado, o Presidente do Memorial da América Latina, João Batista de Andrade, o vereador de Campinas e diretor do Sindicato dos Bancários da mesma cidade, André Von Zuben, que tomou posse como membro do corpo diretivo da Federação, o vereador de Piracicaba e Presidente do Sindicato dos Bancários da mesma cidade, José Antonio Fernandes Paiva, empossado como 2º vice-presidente, a vereadora de Taubaté, Pollyana Gama, João de Oliveira Gomes, representando o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dimas Ramalho, Sérgio Murilo Hermógenes da Cruz, representando o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, Cacilda Maria Ferreira, vice-presidente da AFACEESP (Associação dos Funcionários aposentados da Nossa Caixa), o Presidente da FENAE (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), Jair Pedro Ferreira e o diretor de relações de trabalho da Fenaban (Federação Nacional dos Bancos), Magnus Ribas Apostólico.

 Fonte e maiores informações : Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região


Buriense é empossado diretor da (FEEB-SP/MS) Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul Buriense é empossado diretor da (FEEB-SP/MS)  Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul Reviewed by Buri Conectado on 19:06:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video