Policia Militar de Buri captura menor com tv furtada. Um dia antes com drogas.

Foto: Divulgação / PM
A Policia Militar de Buri capturou nessa quarta feira (06) por volta das 17:00 na Benjamim Constant " Além Linha", um menor (13 anos) carregando uma tv led, 32 polegadas. Um segundo adolescente correu ao avistar a viatura da PM.

O menor capturado tentou esconder o aparelho em seguida confessou ter furtado a tv, numa residência na Vila Pavoni, local significativamente distante de onde já estava e segundo os policiais, ele  teria dito que o produto tinha destino certo/ comprador. O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Buri.

Ao adolescente foi elaborado pelo delegado Dr. Paulo Fonseca, o Ato de Infração de furto, em seguida liberado ao Conselho Tutelar de Buri. Ainda segundo a PM, o menor havia sido conduzido um dia antes pela mesma equipe Policial ao Conselho Tutelar, por ter sido pego com 7 pedras de crack. Naquela ocasião ele foi liberado.

Por Buri Conectado


Policia Militar de Buri captura menor com tv furtada. Um dia antes com drogas. Policia Militar de Buri captura menor com tv furtada. Um dia antes com drogas. Reviewed by Buri Conectado on 21:15:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video