A mãe de Veronica Amaro Svab, Durvalina Amaro, falou ao Buri Conectado, sobre oque aconteceu com a filha.

Segundo ela, o casal Verônica e seu "parceiro", o agora foragido Josué Rodrigues Ferreira, estavam celebrando junto a família, em sua residência, na noite anterior. Depois, a filha do casal teria dormido na casa da avó e o casal então, retornado pra casa.

Por volta das 10:00 horas da manhã desse domingo, a avó, Durvalina, pediu pra neta de 04 anos, ir até a casa da mãe (Verônica), que vive a poucos metros de sua residência (Nosso Teto), tomar banho e trocar de roupa. Logo, a neta apareceu toda manchada de sangue dizendo "mamãe está morrida" e então, Veruska Svab (irmã gêmea de Verônica), correu até a casa da irmã, pra saber oque havia acontecido.

Durvalina só soube da gravidade do caso por terceiros, depois que a filha havia sido socorrida, já que na ocasião, Veruska, à poupou de detalhes. Ela também foi informada, que vizinhos da filha, ouviram uma discussão entre ela e seu parceiro e que ele teria pulado o muro dos fundos, por volta das 08 horas. A família acredita que o agressor fugiu, dando a vítima como morta.

Segundo Durvalina, a filha  foi atingida pelo genro, com golpes de martelo na cabeça e levou mais de 100 pontos. A mão de Verônica, também ficou com ferimentos expostos. Segundo ela, os médicos disseram que Verônica não sofreu nada grave  no cérebro, apesar do aspecto, porém, deve permanecer em recuperação no hospital, por tempo indeterminado.

A família e a polícia estão, na captura de Josué Rodrigues Ferreira, ou "Jô". Qualquer pessoa que tiver alguma informação, sobre seu paradeiro, poderá denunciar "sigilosamente" a polícia, através de 190.

Por Buri Conectado