POLICIA PRENDE JOVEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Imagem Ilustrativa
A Policia Militar de Buri foi acionada por volta das 11:45 horas dessa quarta feira (20), pelos funcionários do Ambulatório Municipal, depois que um jovem de 18 anos quebrou o vidro de uma das portas, com um tapa.

Segundo informações, o rapaz é usuário de drogas e possivelmente, para livrar-se das dívidas, exigia uma internação instantânea. Visivelmente alterado, sem paciência em aguardar os funcionários tomarem uma providência, ele quebrou o vidro da porta com um tapa.

Assustados os funcionários acionaram a PM. O jovem foi conduzido até a delegacia e autuado em flagrante, por dano ao patrimônio público. Foi estipulado fiança no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), mas nem ele, ou familiares tinham a quantia.

Segundo informações, o rapaz tem passagem na polícia por furtos. Ele está detido, à disposição da Justiça, na cadeia pública de Capão Bonito.

Por Buri Conectado
POLICIA PRENDE JOVEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO. POLICIA PRENDE JOVEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO. Reviewed by Buri Conectado on 22:13:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video