A prefeitura de Buri informou recentemente, após concluir as obras de asfaltamento, calçamento, iluminação, entre outros no Jardim São Pedro, que pretendia a partir dali, revitalizar trechos, praças e ruas nos bairros São José, Jardim Brasil e finalizar algumas vias, na vila Rosa.

O Buri Conectado passou a acompanhar o desdobramento do governo municipal, para concluí-las, inclusive, já foram mostrados trechos do bairro São José/ Vila Marcolina (bairro da vez), com algumas obras em andamento, outras próximas de concluir.

A prefeitura focou agora na recuperação de ruas. Na rua "Primavera" (atrás da escola Julieta S. Monteiro) foram colocadas guias e sarjetas. Está previsto ainda, calçamento e asfalto.

Perguntada, se a recém aberta rua (antigo campinho do Neta), objeto de reclamação de moradores e já denunciada pelo Buri Conectado, por conta da ausência de saneamento básico, a prefeita Renata Arato (PDT) informou que as obras que competem a prefeitura como (guia, calçada e asfalto) deverão iniciar, assim que a empresa responsável pelas obras de saneamento (abastecimento de água potável, manejo de água pluvial, coleta e tratamento de esgoto) concluir. Ainda segundo a prefeita, maquinários da prefeitura deverão ajudar nos trabalhos iniciais, já acertados.


Por Buri Conectado