Durante essa madrugada,"três" menores invadiram a escola "Maria Estefano Maluf (Rei Leão) e a creche Amalia Guimarães no Centro de Buri. Em menos de 12 horas, a Polícia Militar desvendou o caso e recuperou os abjetos roubados, entre eles:

Escola Rei Leão:

(01 tv 50 polegadas, 01 tv de 38 polegadas e 01 aparelho dvd Blu-Ray).

Creche Amália Guimarães:

(01 tv de 32 polegadas, 02 carrinhos de bebê, 02 cobertores e 02 travesseiros).

Segundo um dos menores, para ingressar no interior dos prédios, eles desligaram a energia elétrica, cortaram a fiação do alarme e por fim, estouraram a porta. A PM foi acionada e logo após, em patrulhamento, depararam-se com um dos menores envolvidos, que ao avistar a viatura da Polícia, comportou-se de maneira suspeita, oque chamou a atenção dos PM's.

Após questionado, o adolescente confessou participação no furto, entregou os outros dois participantes, inclusive informou onde estariam os objetos furtados. Depois de constatado pelos policiais, os menores, acompanhados de seus responsáveis, foram apresentados a Central de Flagrantes, por Ato Infracional de Furto.

Os adolescentes foram liberados a seus responsáveis e estão a disposição do Conselho Tutelar de Buri.

A população buriense sente-se mais confiante e agradece a rápida resposta e ações da PM, no que se refere a desvendar e recuperar objetos e/ou outros furtados.


Por Buri Conectado