A coligação "Prossiga Buri" de Gabriel Comeron e Dario Rosa, seguiam em caminhada, na noite dessa quarta feira (21) pelo Jardim Mariazinha, quando em determinado trecho, depararam-se com um cordão de pessoas, entre homens e mulheres, que tentavam impedir o acesso deles no bairro. Segundo eles, as mulheres carregavam bandeiras da coligação "adversária". Alguns dos homens carregavam armas brancas (facão/ Foice).

Os simpatizantes da coligação "Prossiga Buri" insistiram na travessia e houve um início de tumulto. Após muita discussão e conversa, quem caminhava conseguiu atravessar. Ainda segundo os simpatizantes, dentro do bairro a recepção dos moradores foi positiva. Os veículos de som que trabalham na campanha, tiveram que retornar.

O motorista que insistiu, teve parte do veículo depredado pelo "cordão" que bloqueava o acesso. Apesar de todo tumulto, ninguém ficou ferido.

Na terça feira:



Simpatizantes da coligação "Um Jeito Novo de Governar" de Omar Chain e Maria Fátima, também reclamaram de tumulto, quando transitavam em carreata pelo Jardim Mariazinha na terça feira (20). Segundo eles, veículos foram apedrejados no percurso. Eles atribuiram o tumulto ao "adversário".

Por Buri Conectado