CASAL É PRESO POR FURTO A UM MERCADO EM BURI.


Enquanto a mulher distraiu as atendentes do mini mercado que funciona dentro do auto posto do ex Prefeito Ú Fonseca, seu parceiro furtou alguns produtos, entre eles, (04 anti-transpirantes e 01 espuma de barbear). 

Ao perceber o furto, a Policia Militar de Buri foi acionada e logo iniciaram as buscas.

O casal foi encontrado e abordado pela PM na Jovino Moreira Antunes (Centro Comunitário). Com o parceiro estava uma sacola com a logomarca do mercado. Num primeiro momento eles negaram que tratava-se de produtos furtados. Não demorou muito e o parceiro assumiu a a autoria do furto.

A mulher disse ainda para os policiais que teria orientado o parceiro a não cometer o delito, mas assumiu participação na distração das funcionárias para tal. Capturados e já na viatura, eles foram reconhecidos pela representante do mini mercado.

Diante do ocorrido, o casal foi levado a Central de flagrantes em Itapeva. Eles foram presos e aguardam a disposição da Justiça.

Por Buri Conectado
CASAL É PRESO POR FURTO A UM MERCADO EM BURI. CASAL É PRESO POR FURTO A UM MERCADO EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 13:51:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video