A "Fundação Reviver", visita inúmeras cidades do interior de São Paulo ao longo dos anos e excepcionalmente essa semana, pela primeira vez, atenderá diversos pacientes em Buri. A entidade filantrópica, chegou por aqui, através de convite da Secretaria de Saúde de Buri, representada pelo secretário Evaldo de Campos, que acompanhou os trabalhos da fundação, em cidades da região.

A Fundação Reviver realiza exames médicos "sem fins lucrativos" que agilizam e aceleram a demanda de pacientes carentes, de inúmeras cidades, que aguardam na fila pra realizá-los através do SUS.

A única exigência por parte da Fundação, é que a prefeitura ceda um ponto de energia, além da segurança dos equipamentos, durante o período em que a cidade será beneficiada pelo projeto. A Secretária de Saúde de Buri estima que, por dia, cerca de 35 pacientes sejam beneficiados. São diversos exames disponíveis (consultar no local).

Os atendimentos deverão acontecer na praça 09 de Julho das 08:00 às 17: 00 horas e os pacientes deverão ser atendidos por ordem de chegada.

A Secretaria de Saúde informou ainda, que para as próximas semanas, estará disponibilizando treinamentos, tanto para motoristas de ambulâncias, quanto para professores (dentro das escolas), capacitando-os, para eventuais emergências.

Siga a Fundação Reviver no Facebook

Por Buri Conectado