Da maior para a menor,  as irmãs Tainara Inês Sola Marin (17 anos), Tamires Sola Marin (14 anos) e Tayane Sola Marin (12 anos), chegaram em Buri ainda bem novinhas.  Seus pais, que vivem na zona rural / "antiga Olaria" ( Débora Cristiane Sola Marin e Marcio Luís Marin ), foram percebendo ao passar do tempo, que suas filhas desenvolviam desejo e condições físicas para o mundo da moda.

Claro, não exitaram e foram a fundo. Investiram e investem sem titubear, na realização de um sonho, prestes a se concretizar. Ambas participaram no último domingo (27) de uma formatura de modelos, organizado pela Mega Model Sorocaba , que reuniu e apresentou o desempenho das mais belas meninas da região, entre as quais, as três irmãs que vivem atualmente em Buri.

Esse foi o primeiro passo, que às prepararam para um futuro promissor no mundo da moda. Obviamente, tão logo, elas deverão deixar a cidade.

Além das três, o pequeno Luís Domingos Sola Marin de apenas 05 anos ( buriense nato) e caçula do casal, já desponta engajo. Segundo os pais, a agência já deu aquele toque e o garotinho já está na mira do mundo fashion, cheio de luzes, glamour, beleza, etc.

Não haverá outro jeito. Débora e Márcio, já estão se preparando para alterar  a rotina e também a cidade, dispostos e felizes em facilitar o trabalho e a realização do sonho de suas lindas meninas.

Por Buri Conectado