AÇÃO RÁPIDA: POLICIA MILITAR DE BURI FRUSTRA FURTO EM ANDAMENTO EM DEPÓSITO DE GÁS NO JD. DOMINGUES.


A Polícia Militar de Buri foi acionada no início dessa madrugada (00:40), por um vigilante, após dois homens terem invadido um depósito de gás no Jardim Domingues.

Logo que chegaram no local os PM's encontraram um botijão, que estava do lado de fora, pronto para ser transportado (O botijão foi recuperado). No interior do depósito, estavam dois indivíduos, que ao avistarem a viatura da PM, tentaram fuga.

Um deles conseguiu. O segundo, foi encontrado na edícula de uma residência inabitada, ao lado do depósito. Ele resistiu a abordagem, mas foi contido pelos policiais. Logo após sua captura, o indivíduo foi levado ao PA "Pronto Atendimento" com lesões no rosto. Ele não soube dizer se teria machucado na fuga, ou na resistência à prisão.

Após todos os procedimentos, o homem foi levado até a Central de Flagrantes em Itapeva, onde aguarda a disposição da Justiça. Ele deverá responder por "furto qualificado tentado, mediante escalada, arrombamento e período noturno".

Por Buri Conectado
AÇÃO RÁPIDA: POLICIA MILITAR DE BURI FRUSTRA FURTO EM ANDAMENTO EM DEPÓSITO DE GÁS NO JD. DOMINGUES. AÇÃO RÁPIDA: POLICIA MILITAR DE BURI FRUSTRA FURTO EM ANDAMENTO EM DEPÓSITO DE GÁS NO JD. DOMINGUES. Reviewed by Buri Conectado on 11:32:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video