O comércio de Buri já começa a se preparar para as vendas de final de ano e a boa noticia, é que os comerciantes estão confiantes quanto aos negócios e já projetam aumento nas vendas (média 30%), comparado aos meses anteriores, que segundo alguns departamentos (móveis, roupas e perfumes), já vem melhorando desde o mês de Julho.

Apesar do período obscuro e de recessão, enfrentado em grandes centros Brasil a fora, a conscientização do consumidor buriense, sobre a importância em se comprar e investir em sua própria cidade,  vem aumentando e despontando de forma positiva ao comerciante. Estimulado, o comércio local começa a retribuir ao consumidor, propondo-lhes ambientes mais aconchegantes, mais opções, facilidades, entre outros. Aos poucos, nosso comércio vem se transformando e ficando cada dia mais bonito.


As expectativas são boas e o aumento de consumidores burienses nas ruas é notável. A mão de obra buriense a preços "relativamente em conta" também tem atraído consumidores externos. São os casos de profissionais liberais como, cabeleireiros, funileiros, dentistas, costureiras, entre outros. Os preços de alguns produtos de supermercados, incluindo a carne, também estão atraindo consumidores da região, favorecendo cada vez mais nossa economia.


No decorrer dessa semana, conheceremos o horário especial de fim de ano, onde o comércio local deverá estender , suas atividades, para que o consumidor de Buri e região possa realizar suas compras tranquilamente.

Por Buri Conectado