PRESEGUIÇÃO POLICIAL NA MADRUGADA BURIENSE: UM HOMEM FOI PRESO.


Durante a madrugada desse domingo (11) a Polícia Militar de Buri perseguiu um veículo, que além de trafegar pelas ruas centrais de maneira suspeita, não atendeu ao pedido de parada dos policiais. O condutor havia acabado de sair de um baile que acontecia na cidade.

A perseguição policial iniciou na praça da Bíblia (Centro) e percorreu por várias ruas, chegando ao bairro Nosso Teto. A PM conseguiu capturar o motorista, na rua Ana de Almeida (Casa da Agricultura/ Centro).

Os PM's fizeram vistoria no veículo e também na documentação, nada irregular foi encontrado. Porém, através da CNH do condutor, a PM descobriu que ele estava sob mandado de prisão, por furto.

O mandado de prisão (Consta na PRODESP) foi disponibilizado e o condutor levado a Central de Flagrantes em Itapeva, onde deve aguardar à disposição da Justiça. O indivíduo é natural do Paraná porém estava morando em  um bairro rural de Itapeva (Caputera)

Por Buri Conectado
PRESEGUIÇÃO POLICIAL NA MADRUGADA BURIENSE: UM HOMEM FOI PRESO. PRESEGUIÇÃO POLICIAL NA MADRUGADA BURIENSE: UM HOMEM FOI PRESO. Reviewed by Buri Conectado on 02:33:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video