TRÊS HOMENS PRESOS: ELES INVADIRAM E ROUBARAM UMA CHÁCARA EM BURI.


Três homens invadiram uma chácara no bairro da Capelinha, na manhã dessa quarta feira (22) e segundo informações da PM, teriam levado uma grande quantia em dinheiro.

A partir daí, a Polícia Militar de Buri passou a realizar as buscas e através de uma informação anônima, via (190), descobriram que os indivíduos estariam fugindo em um Pálio branco, pela estrada rural (Fazenda Aliança) que dá acesso ao bairro Conceição em Itapetininga.

A Polícia de Buri rapidamente deslocou-se até o trecho e passaram a acompanhar os indivíduos, ainda dentro do município. Logo que chegaram no Distrito de Rechã, os policiais burienses receberam reforço da Polícia Militar e Guarda Municipal de Campina do Monte Alegre.

As viaturas seguiram o trajeto dos três indivíduos que foram abordados posteriormente pela Polícia Militar de Itapetininga, logo na chegada de Guareí onde ficaram a disposição da Justiça.

*Obs: Um dos indivíduos é suspeito de participação aos ataques em agências bancárias em Buri.

                                                              Por Buri Conectado. 

TRÊS HOMENS PRESOS: ELES INVADIRAM E ROUBARAM UMA CHÁCARA EM BURI. TRÊS HOMENS PRESOS: ELES INVADIRAM E ROUBARAM UMA CHÁCARA EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 23:32:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video