EM DECOMPOSIÇÃO: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DURANTE A MADRUGADA.


A Polícia de Buri não sabe dizer ainda de quem é o corpo encontrado nessa madrugada, numa obra paralisada da prefeitura (próximo a Biquinha) e se foi ou não um assassinato. O que se sabe até o momento, que trata-se de um corpo feminino.

Isso porque, segundo a Polícia Militar o corpo  foi encontrado por um guarda municipal, num estado avançado de decomposição. Estima-se que o cadáver estivesse no local a pelo menos 4 dias.

A Policia Militar já sabe que no galpão em que o corpo foi encontrado, dormiam um casal de moradores de rua. Inclusive, os PM's já estiveram  lá anteriormente, para atender ocorrências de brigas entre eles. Ainda segundo, o homem era bastante violento com a parceira. Ele não foi encontrado.

Porém, essa é apenas uma "possibilidade" que somente os peritos conseguirão esclarecer. O corpo foi levado ao IML de Itapeva para análises. 

Por Buri Conectado


EM DECOMPOSIÇÃO: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DURANTE A MADRUGADA. EM DECOMPOSIÇÃO: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DURANTE A MADRUGADA. Reviewed by Buri Conectado on 15:46:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video