Foto: Acervo Policia Militar de Buri

Os aparentes "amigos" bebiam juntos na casa do agressor durante essa madrugada, quando num determinado momento, o anfitrião teria colocado uma faca no pescoço do convidado, obrigando-o sob ameaça de morte, entregar uma corrente e uma pulseira, segundo a vítima folhada a ouro.

A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Logo que chegaram, os policiais encontraram ambos em luta corporal e interviram. A vítima informou que havia sido embriagado intencionalmente e por conta disso, não teria conseguido reagir ao roubo. O acusado negou tudo.

Feito as buscas, a PM encontrou no bolso do agressor, um canivete e uma corrente com as características informadas. O acusado não soube informar sobre a corrente, já a vítima reconheceu de imediato e disse lhe pertencer.

Diante da situação o acusado recebeu voz de prisão. Levado ao Plantão Policial ele foi autuado em flagrante por roubo e ficará a disposição da Justiça em Capela do Alto. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento de Buri. Após medicado o homem foi liberado.

Por Buri Conectado