A ACIAB (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Buri) divulgou durante a tarde de hoje, uma nota, onde consta a resposta da agência do "Banco do Brasil" explodido diversas vezes por criminosos, ao Ministério Público. A promotoria questionou em fevereiro, alguns pontos, entre os quais, a data prevista para o restabelecimento completo dos serviços prestados pela agência.

O BB ficou bastante danificado por conta do último ataque com bombas e decorrente disso, um grande número de correntistas realizam serviços bancários, inclusive recebem em outras cidades. Situações somadas, que além de causar transtornos ao próprio cliente, ajudou desestabilizar ainda mais a economia local (comércio).

Na nota, a agência estabelece para o dia 17 de Julho, o retorno de suas atividades plenas.

É válido lembrar que, recém restaurada e aberta ao público, após o penúltimo ataque (questão de dias), a agência foi novamente alvo de criminosos. Dizem que um raio não cai mais de uma vez no mesmo lugar.

Mas levando em consideração o número de ataques  a essa mesma agência (três) e do crescimento dessa prática criminosa em território nacional, percebemos que deverá haver estratégias, para que a população não venha sofrer futuramente.

Por Buri Conectado