BANCO DO BRASIL DEFINE DATA PRA RETOMADA DO ATENDIMENTO PLENO EM BURI.


A ACIAB (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Buri) divulgou durante a tarde de hoje, uma nota, onde consta a resposta da agência do "Banco do Brasil" explodido diversas vezes por criminosos, ao Ministério Público. A promotoria questionou em fevereiro, alguns pontos, entre os quais, a data prevista para o restabelecimento completo dos serviços prestados pela agência.

O BB ficou bastante danificado por conta do último ataque com bombas e decorrente disso, um grande número de correntistas realizam serviços bancários, inclusive recebem em outras cidades. Situações somadas, que além de causar transtornos ao próprio cliente, ajudou desestabilizar ainda mais a economia local (comércio).

Na nota, a agência estabelece para o dia 17 de Julho, o retorno de suas atividades plenas.

É válido lembrar que, recém restaurada e aberta ao público, após o penúltimo ataque (questão de dias), a agência foi novamente alvo de criminosos. Dizem que um raio não cai mais de uma vez no mesmo lugar.

Mas levando em consideração o número de ataques  a essa mesma agência (três) e do crescimento dessa prática criminosa em território nacional, percebemos que deverá haver estratégias, para que a população não venha sofrer futuramente.

Por Buri Conectado 

BANCO DO BRASIL DEFINE DATA PRA RETOMADA DO ATENDIMENTO PLENO EM BURI. BANCO DO BRASIL DEFINE DATA PRA RETOMADA DO ATENDIMENTO PLENO EM BURI. Reviewed by Buri Conectado on 22:37:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video