MENOR É FLAGRADO PELA POLICIA MILITAR COM "KIT DE DROGAS"

Foto: Acervo Polícia Militar de Buri
Durante patrulhamento pelo Jardim Mariazinha, nesse sábado (08) a Polícia Militar de Buri deparou com um adolescente de 14 anos, saindo de um terreno baldio. Ao avistar os policiais, ele teria jogado algo. Os PM's foram constatar o que se tratava, quando localizaram 27 porções de maconha, 27 porções de crack e 15 eppendorfs de cocaína.

Indagado sobre os entorpecentes o adolescente disse que teria comprado, oque chamou de "kit de droga" pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) e que pretendia repassar a droga para o tráfico, no intuito de "fazer dinheiro".

O menor foi conduzido ao Plantão Policial de Itapeva, acompanhado do Conselho Tutelar de Buri e de sua mãe.

Apresentado os dados, o delegado de plantão Dr. Renato Knap Ribeiro, por telefone orientou a elaboração da ocorrência por "ato infracional e tráfico de entorpecentes". A droga e uma pequena quantia em dinheiro foram recolhidas.  O menor foi liberado e está aos cuidados do Conselho Tutelar de Buri.

Por Buri Conectado
MENOR É FLAGRADO PELA POLICIA MILITAR COM "KIT DE DROGAS" MENOR É FLAGRADO PELA POLICIA MILITAR COM "KIT DE DROGAS" Reviewed by Buri Conectado on 20:19:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video