POLITICA: "CLIMÃO" ENTRE LEGISLATIVO E EXECUTIVO. SERÁ?


Dos três "harmoniosos poderes", ao que parece, dois já começam se alfinetar, reascendendo em apenas 04 meses de governo, o alvoroço do último e violento período eleitoral.

O presidente do Legislativo "Gilmar Rosa" foi novamente reeleito no último pleito, dessa vez ao lado do recém eleito prefeito Omar Chain. Acontece que no decorrer dessa semana o então aliado e bravo defensor da atual gestão, Gilmar,  surpreendeu com suas postagens na sua página no Facebook, onde na ocasião mostrou-se desconfortável e insatisfeito com algumas decisões do chefe do Executivo.


A primeira postagem apesar de clichê, sugeriu possível insatisfação, além de chamar a atenção do eleitorado  que permaneceu  no suspense " Eramos felizes e não sabíamos".

Não demorou muito e logo surgiu uma nova publicação do presidente do Legislativo, referindo-se ao novo ortopedista incluso pelo Executivo, para atender a população. "DR. FROTA, ATENDENDO COMO ORTOPEDISTA EM BURI??? ME POUPE, PREFIRO SER ATENDIDO PELO CATANGA!!!!!! VAMOS PARAR DE ENGANAR O POVO!!!! Finalizou Gilmar.

"Catanga" é o pseudônimo de um homem alcoólatra e andarilho, bastante conhecido pelos burienses.

Gilmar finalizou suas postagens dizendo: "PARA QUEM ACHAVA QUE EU SERIA VEREADOR CABRESTO, QUEIMOU A LÍNGUA".

O prefeito Omar Chain não se manifestou oficialmente referente a publicação de Gilmar Rosa, mas seu eleitorado saiu imediatamente em sua defesa, alegando que o presidente do Legislativo, estaria tentando interferir nas decisões do Executivo. As opiniões e os debates foram crescendo e levaram o assunto ao "trend topics Buri" ou seja, um dos mais comentados durante essa quinta feira (06) na cidade.

Continua..............

Por Buri Conectado


POLITICA: "CLIMÃO" ENTRE LEGISLATIVO E EXECUTIVO. SERÁ? POLITICA: "CLIMÃO" ENTRE LEGISLATIVO E EXECUTIVO. SERÁ? Reviewed by Buri Conectado on 23:14:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video