Imagens enviadas ao Buri Conectado

Durante a ultima semana, uma equipe do departamento de obras da prefeitura realizou a remoção de uma árvore, da calçada de uma residência na Vila Sene. No entanto o serviço causou danos visíveis na residência e consequentemente incômodo ao entorno dela.

 Na operação além da calçada, o sistema de esgoto foi comprometido. Vizinhos disseram que parte da terra em consequência das duradouras chuvas, viraram barro e entupiram o encanamento. Eles temiam que a caixa de esgoto transbordasse, espalhando-se pela rua e/ou calçadas. Além de que, segundo um morador vizinho, estaria havendo infiltração por conta da chuva e das trincas em sua calçada. 

Em contato com o Diretor de Obras Jonatas Lopes, fomos informados de que a prefeitura estará realizando um trabalho de re-arborização, implantando nas próximas semanas cerca de 100 mudas de árvores, mudas que são adequadas para plantio em cidade, iniciando em locais que foram exigidos pela CETESB e também locais onde estão sendo retirados tocos envelhecidos.

Simultaneamente enquanto nos respondia, Jonatas Lopes foi até o local, para conversar com o morador e na ocasião explicou que, tudo que havia sido danificado e destruído, seria recuperado, logo que o tempo melhorasse. O que segundo Jonatas Lopes (baseado na previsão do tempo) deve acontecer nessa segunda feira.

Ele finalizou dizendo: "- A Prefeitura buscará fazer o melhor para não prejudicar os munícipes e também não gerar prejuízo para a mesma". 

                                                              Por Buri Conectado