CHICO LOPES VAI PRA SECRETARIA DE HABITAÇÃO E RENER TOMA POSSE COMO VEREADOR SUPLENTE (2°).

Esquerda: Chico Lopes/ direita pastor Rener.

O "dilúvio" passou perto porém, virou garoa. A Sessão Ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal nesta segunda feira (12) foi tranquila. A única coisa que choveu foi "SIM", com relação ao afastamento de Chico Lopes, que tão logo deverá assumir a Secretaria de Habitação e não a de Obras, conforme informamos anteriormente.

Já era possível prever esse resultado, baseado no que disseram alguns vereadores ao Buri Conectado, durante a manhã de hoje.

Reginaldo Correa "Naldo" (PSD), foi o único vereador contrário ao afastamento e assim como os demais, justificou-se;

Naldo parabenizou  Rener Gustavo Mendonça (PP), elogiou os trabalhos religiosos do pastor e disse que ele além de todo esforço, tem condições íntegras, éticas e pessoais, que já deveriam tê-lo incluido no Legislativo a partir do dia 01 de janeiro. Porém, manifestou ser contrário ao afastamento de Chico Lopes;

"- Eu fiz um compromisso com a população de ser candidato, de ser vereador ao longo dos quatro anos. Conforme já comentei com Chico Lopes, pra mim é uma pessoa boa, a gente quer bem, mas infelizmente temos um posicionamento contrário. O vereador tem que ter um compromisso com os eleitores que enfrentaram filas nas escolas, para depositar o voto de confiança". Disse

Naldo disse ainda que, sua decisão não resume-se a Chico Lopes, mas à outros que também se afastaram e possíveis  a se afastar.

O presidente do Legislativo, Gilmar Rosa (PSC) não precisou oficializar o voto, porém disse que, caso fosse necessário, também votaria sim.

Em seu discurso, Chico Lopes disse ter aceito o convite do prefeito Omar Chain, pois sabia segundo ele, que seu lugar seria ocupado por uma excelente pessoa:

"- Tenho certeza de que o suplente é uma excelente pessoa e irá ajudar muito na administração". Disse

Chico Lopes também mandou um recado a seus mais de 700 eleitores; "- Podem ter confiança em minha pessoa, podem ter certeza que não vou decepcionar, mesmo estando na Secretaria de Habitação, darei o máximo de mim, em agradecimento e retribuição ao voto de confiança depositado a minha pessoa. Deixo aqui, meu abraço a todos vocês. Não somente os eleitores mas, todos os burienses poderão contar comigo para oque der e vier, se Deus quiser". Finalizou

Pastor Rener tomou posse e em seu discurso disse que pretende trabalhar em harmonia com os demais vereadores, enfatizando  não haver  lado A ou B ou questões partidárias. Disse ainda que estará pronto para atender a todos os burienses. Mais cedo, ao Buri Conectado o vereador comentou sobre sua expectativa no Legislativo.

" - Espero exercer minhas atribuições da forma mais reta possível, buscando sabedoria de Deus para que minhas decisões sejam tomadas pensando no bem comum". Disse.

Por Buri Conectado
CHICO LOPES VAI PRA SECRETARIA DE HABITAÇÃO E RENER TOMA POSSE COMO VEREADOR SUPLENTE (2°). CHICO LOPES VAI PRA SECRETARIA DE HABITAÇÃO E RENER TOMA POSSE COMO VEREADOR SUPLENTE (2°). Reviewed by Buri Conectado on 23:12:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video