EXPOMANDIOCA 2017: A FESTA QUE ESQUENTA O INVERNO DE BURI.


Já está quase tudo preparado para a Expomandioca 2017 em Buri. Desde seu início a festa da mandioca reúne entretenimento e gastronomia. Tudo é derivado claro, da saborosa raiz bastante comum por aqui. O evento entrou para o calendário oficial da cidade e desde então, reúne milhares de pessoas de Buri e toda região.


Gastronomia: Entre os pratos preferidos estão, escondidinho (frango e carne seca), bolinhos de mandioca, sopas, bobó, bom bocado, purê de forno recheado, pizza,  bebidas típicas entre outros. São alimentos bem típicos tanto para o evento, quanto para essa época do ano.


Entretenimento: Uma das características da Expomandioca é o resgate das antigas danças /quadrilhas (juninas e julinas), somado a um toque diferenciado, que as permitem chamar de "Quadrilha Maluca". Tais danças são protagonizadas por alunos de escolas da cidade. Após a dança, o público embala com shows artísticos. Esse ano serão dois dias, com uma apresentação cada.

Agenda: 

Sexta feira (30) Banda (03) Três Canto
Sábado (01) Dupla Rodrigo & Led

A Expomandica deve iniciar sempre às 18:00 horas na praça 09 de Julho (matriz).


Por Buri Conectado

EXPOMANDIOCA 2017: A FESTA QUE ESQUENTA O INVERNO DE BURI. EXPOMANDIOCA 2017: A FESTA QUE ESQUENTA O INVERNO DE BURI. Reviewed by Buri Conectado on 20:34:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video