LADRÕES DE VACA INVADEM PROPRIEDADE DURANTE A MADRUGADA NO DISTRITO DE ARACAÇU.


A Policia Militar de Buri foi acionada por volta das 02:00 horas da madrugada dessa terça feira (27), para atender uma ocorrência de "furto tentado" no Distrito de Aracaçu em Buri.

O Caso: A PM não sabe ao certo o número de indivíduos que participaram da ação. O que se sabe é que eles estavam em mais de (01) um carro, quando  invadiram um sitio para furtar "gado". Os ladrões amarraram uma vaca com um bezerro e os colocaram em cima de um veículo Saveiro com placas de Itaóca.

O proprietário percebeu através de "latidos" dos cachorros, uma movimentação estranha e logo acionou a PM. Os policiais foram imediatamente ao local, mas os ladrões já haviam fugido. A PM iniciou as buscas pela região, que terminou 05 horas depois, porém, ninguém foi encontrado.

O veículo com os animais presos foi deixado pra trás pelos ladrões. A partir daí, a Polícia irá realizar as investigações, para chegar nos indivíduos.


Por Buri Conectado

LADRÕES DE VACA INVADEM PROPRIEDADE DURANTE A MADRUGADA NO DISTRITO DE ARACAÇU. LADRÕES DE VACA INVADEM PROPRIEDADE DURANTE A MADRUGADA NO DISTRITO DE ARACAÇU. Reviewed by Buri Conectado on 14:11:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Featured Video