Foto: José Alcides |
Já está atrás das grades, a responsável pela morte de Rosiane Fehlmann de 31 anos, esfaqueada na madrugada do último domingo (18), na Vila Pavoni em Buri.
A Polícia Civil levou apenas (02) dias para chegar até a responsável pelo crime. Associado ao trabalho investigativo de excelência, os policiais contaram também com denúncias anônimas.
A autora do crime foi chamada e ouvida nessa quarta feira (21) na Delegacia de Polícia de Buri, onde acabou confessando o homicídio.
A criminosa disse à polícia que voltava de carona com mais 03 pessoas, incluindo Rosiane, quando próximo da residência da vítima, desentenderam-se. Ainda dentro do veículo, teria desferido cinco golpes de canivete contra ela. As causas do desentendimento não foram reveladas.
Segundo informações, Rosiane conseguiu sair do veículo e machucada tentou correr pra casa, porém, quando se aproximava do portão, não aguentou e caiu. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento, porém não resistiu e morreu.
A criminosa aguardará a disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória em Campinas. Ela responderá por Homicídio Qualificado.
Por Buri Conectado