O histórico de Alexandre Oliveira Santos hoje com 33 anos, é bem típico aos rapazes do interior. Trabalho, estudos e os cuidados com a família sempre fizeram parte da vida dele. Mas a vida típica ficou pra trás  e o desejo de alçar novos voos cresceu e o impulsionou para outra esfera, "  o mundo televisivo".

O que também cresceu nesse período além da paixão pela sua terra Natal, a saudade nos momentos ausentes dela. Essa combinação deu certo e aumentou o desejo do jovem buriense em propagar suas raízes, divulgando-as na TV.

Sempre que pode, Alexandre apresenta um destaque, um caso peculiar ou mesmo fatos históricos que envolvam a querida terrinha, em canais diversos. O mais recente, foi a participação de um conterrâneo no programa do Ratinho. Tal propagação se depender dele, não deve parar por ai.

Alexandre iniciou assim, sugerindo pautas (entretenimento, factual, crimes, etc..) a diversos programas de TV e já obteve dezenas atendidas e apresentadas nacional e internacionalmente.

" - Buri pode esperar muita coisa boa pois nossa cidade tem muitas histórias. Temos muito o que explorar por aqui . Buri incrivelmente é bastante conhecida, especialmente quando digo aos artistas e aos jornalistas que minha cidade foi palco da "Revolução Constitucionalista de 32" e que fatos históricos ocorreram nela". Disse Alexandre

Falando em jornalismo, o buriense pretende explorar mais uma alça do mundo glamouroso da televisão e investe na faculdade, para logo integrar o grupo de jornalistas. Alexandre se mostrou grato a todos que o estimularam até aqui. " - Agradeço primeiramente a Deus e minha família por sempre me apoiar. Não posso esquecer jamais de vários diretores de TV "que se for mencionar nomes não caberia aqui". Também a um grande amigo "João Gomes Neto" popularmente conhecido por João da filamadora. Ele foi uma pessoa muito especial e importante para mim". Finalizou Alexandre

Fotos: Acervo pessoal de Alexandre

Por Buri Conectado