As investigações junto a uma denúncia anônima levaram a Polícia Civil de Buri a um suposto ponto de drogas no Jardim Mariazinha, por volta das 17:00 horas dessa terça feira (25). A operação policial atendeu a um mandado de busca e apreensão e recolheu diversos produtos do endereço.

Segundo a Polícia, alguns desses objetos são produtos de furtos diversos, inclusive parte deles já foram reconhecidos por seus respectivos donos. Uma outra quantidade continua disponível na Delegacia de Policia da cidade, para futuros reconhecimentos e resgate.

Entre os objetos estão uma TV, celulares, equipamentos de som (caixas e dvd's), impressora, vap de lavar, entre outros.

Na operação policial foram apreendidos também um veículo, uma moto, drogas, munição para arma calibre 22 e uma grande quantidade em dinheiro. A Polícia não revelou o valor, porém afirmou ser significativo.

Para a Polícia, existe evidências, baseado no material apreendido, que o endereço funciona como ponto de venda de entorpecentes, além de que, se encontrado o proprietário deverá responder por tráfico e receptação. Não havia ninguém no local no momento da operação e portanto ninguém foi preso.



Fotos/ Por Buri Conectado