Bandidos invadiram estabelecimentos comerciais distintos em Buri, durante a última madrugada.


O primeiro alvo foi um restaurante "Tempero Mania" na Vila Rosa. Não se sabe ao certo quantos indivíduos participaram da ação, ocorrida por volta das 04:00 horas da manhã. O local foi invadido pelos fundos. Um terreno baldio ao lado pode ter facilitado o acesso.

Segundo informações, foram levados diversos produtos alimentícios (carnes, refrigerantes e chocolates), 1 bolsa de entrega, além de uma quantia não informada de dinheiro que estava no caixa.

Populares percebendo a movimentação chamaram a Polícia Militar, que posteriormente acionou os proprietários. Nesse caso, o bandido conseguiu fugir sem deixar pistas.


O segundo alvo, foi um escritório da empresa Link Benefícios, especialista em cartões para abastecimento de combustíveis e manutenções, localizado no Centro de Buri. Segundo a PM, apenas um indivíduo participou dessa ação que aconteceu pouco depois das 05:00 horas da manhã. Através das imagens do circuito interno de câmeras  foi possível identificar o ladrão, capturado pela PM por volta das 16:00 horas desse sábado, na Fortunato Ferreira de Albuquerque (Além Linha).

Segundo a Policia, ele confessou o furto e levou os policiais ao local em que havia escondido os notebook's.

Imediatamente o ladrão foi levado ao Plantão Policial de Itapeva.

O Delegado Plantonista de Itapeva não teria caracterizado a ação como flagrante e autuou o ladrão por Furto Qualificado. O indivíduo foi liberado.

Por Buri Conectado