O Ministério Público acatou as denúncias oferecidas pelo delegado Dr. Paulo Roberto Fonseca, onde aponta por maus tratos e tortura, a professora que agrediu duas crianças em uma escola infantil em Buri. O inquérito foi concluído em 30 dias, após o recebimento das denúncias e depoimentos de testemunhas, além da própria acusada.

O caso aconteceu a pouco mais de 30 dias na creche Zoraide Francisco Bonifácio "Kurt Kriechle" e as imagens foram registradas pelo circuito interno de câmeras da escola infantil. Foi a direção da escola quem entregou à polícia, as imagens para investigação.

Na ocasião a secretária de educação do município "Barbara Patriarca", informou que a professora já responde a um processo administrativo por agressão a outras crianças em outra unidade escolar (2014-2015) e que um novo processo administrativo "sindicância" deveria apurar o ocorrido.

O promotor Cláudio Sérgio Alves Teixeira pede, além de responder pelo crime, a prisão preventiva da professora, sua exoneração do cargo público e indenização às vítimas por danos morais, já que o MP entende que há fortes indícios de que ela cometeu o ato de tortura.

Por Buri Conectado