A massoterapia utiliza técnicas milenares (orientais e ocidentais) que fazem o maior sucesso nos dias atuais. O perfil de pessoas que buscam esse tratamento são aquelas que buscam mais qualidade de vida, além daquelas que querem e já fazem da massoterapia mais que uma profissão, um estilo de vida saudável.

A recém inaugurada clínica "Val Massoterapeuta" abriu o leque e além da massoterapia, trouxe para Buri diversos outros tratamentos, entre eles, Reflexologia, Auriculoterapia, Ventosaterapia, Cromoterapia, Escalda Pés, Quick Massage, etc. Você deve estar se perguntando, para que servem?

Ao final da matéria o Buri Conectado trará detalhadamente as respostas.

Além desses tratamentos atípicos em nossa cidade, a clínica "Val Massoterapeuta" visa solucionar problemas crônicos, incluindo aqueles ocasionados pelo emocional. Entre eles, dor de cabeça, dores musculares, pressão alta, depressão (mal do século) reniti, dor na coluna, stress, ansiedade, câimbras, esporão de calcâneo, vícios, etc...  Se você sofre de algum desses males, já sabe onde procurar ajuda e melhor, sem medicações convencionais, tudo através de técnicas, luzes e vibrações.

Reflexologia

Esta técnica de massagem nos pés, local onde se encontram pontos que correspondem aos órgãos vitais e regiões de todo corpo – como um mapa em miniatura do nosso organismo. A técnica baseia-se na livre circulação de Energia Vital, dado que a sensibilidade ou dor em algum ponto é um sinal de alerta, representando um desequilíbrio de energia.

Auriculoterapia

Serve para tratar até 200 sintomas do corpo através de vasos e canais situados na orelha e promove alívio das dores, enxaqueca, trata a insônia e também problemas e disfunções de caráter psicológico.

Cromoterapia

Prática pseudocientífica de utilizar cores na cura de doenças,  com o objetivo de harmonizar o corpo, atuando do nível físico aos mais sutis.

Ventosaterapia

Uma técnica que consiste na aplicação de copos de vidro ou acrílico que tem como finalidade criar um vácuo e fazer uma sucção da pele. Ao ser realizada a sucção da pele e a musculatura para dentro do copo, o vácuo formado estimula a circulação sanguínea e com este processo são liberadas as toxinas existentes do sangue.

Quick Massage

“Quick” significa Rápido e “Massage” significa Massagem. Portanto, podemos concluir que a Quick Massage é uma Massagem Rápida. Esta massagem é realizada com manobras adaptadas das técnicas orientais Anmá e Shiatsu e tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos, mesmo porque, a duração de cada sessão é de aproximadamente 15 minutos.

Escalda Pés

Banho que se dá aos pés imergindo-os em água quente. ótima terapia no combate ao stress. Ela também restabelece o equilíbrio energético do corpo.

Para aqueles que ainda tem dúvidas referente aos tratamentos, a clínica "Val Massoterapeuta" promoverá um evento especial, onde detalhará sobre eles e seus benefícios. O evento deverá acontecer no próximo dia 21 de dezembro (Quinta Feira).

Atendimento:  De terça a quinta
Endereço: Rua Cel Licínio, 275 / Centro
Informações: (15) 99816 5165 / (15) 3546 2491