Os moradores da rua Julio Vieira Machado (São José) vivem a anos o drama do esquecimento. Já fez aniversário a ocasião em que o Buri Conectado esteve no local e mostrou os transtornos vividos por eles, especialmente quando chove. Na época eles reclamaram também do esgoto que corria a céu aberto, oferecendo riscos á saúde, em especial a das crianças que brincavam na região.


Os moradores até respiraram aliviados quando no início desse ano, máquinas da prefeitura estiveram no local realizando ou pelo menos simulando obras, que apontavam a solução dos problemas.

O ano está terminando e além da rua barrenta, por conta das constantes chuvas e poças de água que dificultam o acesso  à suas respetivas residências, continua a frustração e claro, a dúvida de quando terão definitivamente o problema solucionado.

Por hora, eles improvisaram com terra e resíduos de construção, uma espécie de passarela, para que possam acessar suas casas. Mas a preocupação é grande, levando em consideração a quantia que já choveu na cidade, aliada a previsão de mais chuvas para os próximos dias e a chegada do temido mês de janeiro, o mais chuvoso.



Por Buri Conectado