ERRO NA TROCA DE MARCHA PODE TER PROVOCADO ACIDENTE.


Durante a manhã dessa sexta feira (12), por volta das 11h, internautas replicaram imagens de um caminhão atravessado na vicinal  Joaquim Lopes de Almeida, estrada que liga Buri a Capão Bonito.

Em contato com a Polícia Militar e também com a Guarda Civil Municipal, fomos informados que naquele momento, ninguém havia sido solicitado. Mais tarde porém, as equipes foram até o local.

Segundo a Guarda Municipal de Buri o condutor do caminhão é de Osasco e saia da cidade, quando ao cruzar a ponte (próximo ao bairro Fundão) teria errado a marcha "encavalado" no trecho de subida. Os freios também falharam segundo ele, e o caminhão começou a voltar de ré pela pista. Com receio de atingir outros veículos e também temendo uma queda no rio, o motorista tentou manobrar o caminhão para o acostamento.

A pista ficou interditada nos dois sentidos. Até um determinado momento, alguns veículos conseguiram passar pela lateral, porém, choveu durante a tarde e o acesso ficou prejudicado.

O motorista paciente só conseguiu continuar viagem por volta das 16:30h quando o caminhão foi removido "com a ajuda de um guincho" e um lado da pista foi liberado. Porém, parte da madeira que caiu, continuou bloqueando o outro lado. Quem chegava em Buri e não aguentou esperar, teve que retornar e dar a volta pelo pedágio.

Segundo a GM, o motorista não se feriu no acidente, apenas teria torcido o tornozelo, quando pulou da cabine do caminhão que ficou suspensa no ar.


Por Buri Conectado


ERRO NA TROCA DE MARCHA PODE TER PROVOCADO ACIDENTE. ERRO NA TROCA DE MARCHA PODE TER PROVOCADO ACIDENTE. Reviewed by Buri Conectado on 19:56:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video