Imagem Ilustrativa

O homem, segundo informações é de Itapeva e já havia sido notado por alguns comerciantes da região central, devido algumas atitudes suspeitas. Ele teria entrado em alguns estabelecimentos  ontem quarta feira (24) apenas para observar.

Um policial apaisana estava numa padaria nas proximidades, quando o suspeito chegou acompanhado de uma mulher. Eles realizaram seus pedidos e foram servidos normalmente. O policial observou que após o consumo, a mulher saiu do local sozinha, minutos depois, o homem disfarçadamente levantou-se, foi até a porta e fugiu "sentido a praça 09 de Julho" sem pagar a conta.

O PM apaisana correu atrás do indivíduo e o capturou na esquina. O homem foi levado novamente até a padaria onde informou que não tinha dinheiro para pagar o que havia consumido. A mulher, que segundo o policial é de Buri,  foi até lá e acordou com a uma funcionária do estabelecimento que pagaria o valor pendente no dia seguinte.

Nós entramos em contato nesta quinta feira (25) com uma das proprietárias da padaria e fomos informados de que o pagamento (R$ 36,00) havia sido feito conforme combinado.

Participou dessa ação: Sd. Cesar

Por Buri Conectado