Abadás? ok. Música? ok. Bebidas? ok. Shows? ok. Tudo pronto!

O carnaval 2018 começa oficialmente em Buri nessa sexta feira (09).  Além das atrações que deverão se apresentar na praça 09 de Julho durante as 04 noites, blocos carnavalescos também devem promover suas festas, reservadamente, antes de cair na avenida.


O bloco "Só Alegria" é tradicional e um dos únicos que resistiram desde os tempos de ouro do carnaval buriense. Com cerca de "20 fevereiros" , ele promove todos os anos a festa a fantasia, abrindo a temporada da folia na cidade. Além da festa a fantasia, o "Só Alegria" oferecerá 04 dias de festa. A concentração acontece sempre durante as tardes e como nos últimos anos, será numa chácara na Vila Sene. O evento é reservado aos integrantes do bloco e será regado a música, sorvetes e bebidas.


O recém criado bloco "Coco bongo" leva o nome de uma danceteria da cidade e sairá na avenida pela primeira vez. O sistema das festas que serão oferecidas ao longo dos 04 dias de folia, é similar ao anterior. A concentração dos integrantes deve acontecer durante as tardes, numa chácara no bairro da Capelinha e suas festas serão regadas a música e bebidas. Depois da chácara, a festa continua na danceteria com apresentações de MC's diversos.

Nos dias 10 e 12 a partir das 21h os blocos deverão sair as ruas da cidade e pularão o carnaval junto aos demais foliões. E a novidade esse ano, será o imponente "trio elétrico" que deverá percorrer pelas ruas da cidade, arrastando foliões.

Por Buri Conectado