O vocalista do grupo musical buriense "Fúria Campeira" Edson Delgado (o primeiro da esquerda para direita), envolveu-se num grave acidente e morreu antes mesmo de ser levado ao hospital, na tarde dessa segunda feira (19).

Segundo a Polícia, "Caroço" como era conhecido, seguia sentido Tatuí, quando na altura do KM 141 da (SP 127) Antônio Romano Schincariol, colidiu na traseira de uma carreta, que trafegava no mesmo sentido. O corpo foi levado para o IML de Itapetininga.

O Buri Conectado conversou com Bruno Gomes, um dos proprietários e também baterista do grupo,  que nos informou ter conversado com Edson, pouco antes do acidente. Segundo ele, o vocalista teria dito que buscaria a esposa "professora" em Tatuí, já que o carro em que ela estava, apresentava problemas. O intuito de Edson, era respaldar o veículo da companheira, caso apresentasse algum problema na volta.

O grupo buriense tem 14 anos e é conhecido por animar com seu estilo gaúcho, inúmeras festas na região. A última apresentação do Fúria, aconteceu no sábado (17) em Taquarivaí. Edson, natural de Itapetininga completou 08 anos no grupo em janeiro desse ano.

Aos familiares, amigos e todos os fãs do Fúria Campeira, nossos sentimentos.

Por Buri Conectado