O comportamento do homem chamou a atenção do proprietário do supermercado (Centro) que acionou a Policia Militar. O fato aconteceu durante a tarde dessa quinta feira (26).

Quando os policiais chegaram, o indivíduo bastante conhecido no meio policial por práticas de furto, já estava do lado de fora do supermercado, carregando algumas sacolas. Questionado referente aos produtos que levava, ele não soube responder sobre a posse e tão pouco apresentou o comprovante de pagamento do estabelecimento. O homem foi conduzido até a gerência do supermercado, que constatou que apesar dele ter passado entre três caixas, não havia efetuado o pagamento.

Na sequencia os PM's realizaram buscas e com o indivíduo encontraram um aparelho celular. Aos policiais ele informou que havia emprestado o aparelho de uma vizinha. A PM não engoliu a resposta e foi até a residência da vizinha em questão, que posteriormente informou aos policiais, que o aparelho havia desaparecido a um tempo. Constatou-se dois furtos.

Diante a situação ele recebeu  voz de prisão e foi conduzido ao DP de Buri . O homem responderá pelos crimes , furto consumado a estabelecimento comercial e furto de aparelho celular".

Participaram dessa ocorrência os PM's; Sd PM Laureano/ Sd PM Augusto.

Por Buri Conectado