CAMINHONEIROS: O SEGUNDO DIA DE GREVE, O SEGUNDO BLOQUEIO E SEUS REFLEXOS EM BURI




Os caminhoneiros burienses aderiram a greve que se espalhou pelo Brasil desde segunda feira (21) iniciada pela categoria. O primeiro bloqueio em Buri aconteceu por volta das 10h35 da manhã de ontem.

O primeiro trecho bloqueado pelos caminhoneiros foi na altura do (km 01) da Lauri Simões de Barros, próximo ao Parque do Tubarão. Na manhã dessa quarta feira (23) eles bloquearam também a vicinal Tertulino Gonçalves de Albuquerque, que liga Buri a (SP 258) e Itapeva.

Dois bloqueios distintos e as mesmas regras. Só que hoje houveram algumas mudanças no quesito; quem seguiu e quem teve que parar.




Vans escolares não foram autorizadas a cruzar dessa vez. Os ônibus de passageiros, circulares interurbanos e de trabalhadores rurais também foram barrados.

Passageiros e estudantes que retornavam para cidade tiveram que ir embora pra casa caminhando.

Alguns reflexos já podem ser percebidos em Buri por conta da greve. A falta de gasolina em alguns postos já era evidente.

Secretaria de Saúde de Buri emitiu uma nota de esclarecimento a população, através da página da prefeitura municipal no Facebook, que devido o que chamou de transtornos causados pela greve dos caminhoneiros, o transporte de pacientes de consultas eletivas para os diversos municípios de referência, poderá ser suspenso e que só será realizado em caso de urgência e emergência.

A empresa de transporte coletivo intermunicipal Expresso Amarelinho também publicou nota agora a noite dizendo que por conta dos bloqueios realizados nos dois acessos a Buri, estava suspendendo integralmente o transporte de todas as linhas (Buri/Itapeva) e (Buri / Capão Bonito). O Expresso Amarelinho disse ainda que essas linhas retornaram a partir do término da greve.

O Grupo Transpen responsável pela linha (Buri / Itapetininga) suspendeu todas as atividades a partir dessa quarta feira (23) e não soube informar quando o transporte será restabelecido.










 
 




Por Buri Conectado


CAMINHONEIROS: O SEGUNDO DIA DE GREVE, O SEGUNDO BLOQUEIO E SEUS REFLEXOS EM BURI CAMINHONEIROS: O SEGUNDO DIA DE GREVE, O SEGUNDO BLOQUEIO E SEUS REFLEXOS EM BURI Reviewed by Buri Conectado on 22:17:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video