CAPITÃO MACIEL: FALAR MAL DOS OUTROS.


As pessoas falam mal uma das outras. Seja por causa das roupas, comportamento, jeito de trabalhar, ou simplesmente por inveja, a verdade é que escutar alguém falando mal do colega, amigo ou parente não é incomum, infelizmente.

Entretanto, deve se tomar alguns cuidados quando o ato de falar mal dos outros pelas costas virá um vício. "Quando o indivíduo tem isso como um costume, é preciso que ele faça uma reflexão sobre sua própria vida."

 Quando falamos mal do outro temos que nos auto avaliarmos para ver se o defeito apontado não é em nós mesmos. Temos que analisar se não somos nós mesmos responsáveis pelo incômodo que o outro está nos causando.

 Pessoas muito críticas possuem pouca força de reação. Olhe menos para o outro e comece a viver sua própria vida. Observe se não está maldizendo o outro simplesmente porquê ele conquistou algo que você sempre se achou merecedor. E lembre-se cuidado quando atiramos pedras na vidraça do vizinho e descuidamos da nossa.

Capitão da PM Militar Maciel 
CAPITÃO MACIEL: FALAR MAL DOS OUTROS. CAPITÃO MACIEL: FALAR MAL DOS OUTROS. Reviewed by Buri Conectado on 00:13:00 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Featured Video