Os moradores da Joaquim Nunes de Moraes no conjunto habitacional Buri-E estão perplexos com a situação da rua.

Segundo eles, quem trafega por ali precisa ter além de paciência, muita atenção ao desviar dos buracos que se estendem ao longo da rua, para não atingir crianças que brincam em grande quantidade naquela região.

A condição crítica do asfalto replica-se em outras ruas do bairro e também do Jardim Mariazinha. Além disso eles questionaram a falta de limpeza no espaço/praça que divide os bairros citados.


Atendendo ao chamado de alguns moradores os vereadores Reginaldo Correa (Naldo) e Gilmar Rosa foram até o local e presenciaram a situação. Em resposta Naldo disse que já apresentou algumas indicações junto ao Executivo quando aos buracos e acredita que tão logo o prefeito tomará providências. Gilmar Rosa não se manifestou.

Entramos em contato com o prefeito Omar Chain para saber se existe algum projeto de recapeamento para o trecho. A boa noticia é que sim, além disso segundo o prefeito, as obras devem iniciar em julho.

Quanto a essa rua e tantas outras que estão em situação precária, vamos investir mais de "R$ 1,5 milhão" em recapeamento e asfalto novo. O asfaltamento começa em julho ( já está licitado) e o recapeamento está em fase de projeto e licitações. Além disso os lajotamentos continuam ". Escreveu o prefeito



Por Buri Conectado